quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cortes de cabelos para cada tipo de rosto.

# Rosto Oval

Rosto Oval
Um rosto oval lembra o formato de um ovo de páscoa. Esse tipo de rosto fica bem com quase todos os tipos de cortes de cabelos. Como a testa e o queixo possuem a mesma distância contribui para que você corte o cabelo da maneira que você desejar. Por isso se você tem o formato de rosto oval, experiente as novas tendências de cortes.

#  Rosto redondo (o meu).

Rosto Redondo
Quem possui o rosto redondo, na maioria das vezes tem bochechas mais evidentes, testa menor e queixo mais largo. Não faça cortes que deixam os cabelos volumosos, mas as franjas podem ser usadas a vontade, pois elas cobrem a testa e passam a impressão de que o rosto não é tão redondo assim. O corte ideal para o rosto redondo é aquele usado abaixo do queixo.

# Rosto quadrado

Rosto Quadrado
As características desse formato de rosto são testa e queixo grandes. Neste caso prefira os cortes limpos com franjas para deixar a testa menor. Também é indicado manter os cabelos longos ou médios para os rostos quadrados.
# Rosto triangular
Rosto Triangular
Quem possui o rosto triangular o que se destaca é o queixo que costuma ser pequeno e mais fino. O mais indicado para esse tipo de rosto é cortes com o comprimento na altura do queixo. Também use franjas desfiadas, porém sem destacar muito.
#Retirado do site navegandonaweb .

Nenhum comentário: