sábado, 30 de abril de 2011

vestidos de noiva,difícil decisão!

Em uma semana que não se fala em outra coisa a não ser casamento,princesa e vestido de noiva,achei na net uns vestidinhos muito bizarros  interessantes!! Fala sério,o povo não considera nem uma celebração religiosa! Se eu fosse o noivo eu fugiria do altar.



# Orçamento curto,faltou grana para terminar o vestido.


# Por favor,alguém sabe aonde mora a doida dessa costureira, para eu passar bem longe dela!
   
E ai,já escolheu o seu? 

4 comentários:

Maíra disse...

Nossaaaaaaaaa q cada coisa medonhaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk beijos

Tuca disse...

Cruz credo, Deus me livre de tamanho mau gosto, se um dia costurar qualquer coisa parecida, te juro que me enforco com a roupa. Estes vestidos são muuuuito ridiculos, e tem gente que usa, que falta faz uma amiga. BBoa semana para voce. Bj.
Tuca.

Soll* disse...

hahahahaha
Oi Licia
Menina, um pior que o outro. Socorro! Muito feio. rsss
Beijo.
Soll

Unknown disse...

completamente ridiculossssssssssssss