Aos 27 anos, Libby sonha com um marido rico. Enquanto o seu príncipe encantado não chega, ela se diverte com Nick, um escritor talentoso, divertido e bom de cama, mas que não tem um tostão. Quando Ed, um milionário, surge em sua vida, ela acaba se vendo diante de um terrível dilema: escolher entre o sensual Nick e o ricaço chato de bigode esquisito.
Libby acaba fazendo a sua escolha. Resta apenas torcer para que tenha sido a escolha certa.
Escrito com grandes doses de humor, Os príncipes encantados de Libby Manson consagrou Jane Green como uma das mais divertidas, inteligentes e populares escritoras de língua inglesa dos últimos anos.
2 comentários:
Flor, acabei de anotar em minha listinha de livros para ler!!! Acabei de ler o 3096 dias, um livro bem pesado, e agora preciso de algo romântico e leve!
Beijos
Oi,
Quero lhe desejar um Dia muito feliz junto com a sua familia, porque mesmo que as vezes a gente tenha uns "perengue" com os filhos, ser mãe e tudo de bom. Eu também gosto de ler, terminei "A Cabana", e agora ganhei um livro de poesias do Mario Quintana, que apesar de não ser muito o meu forte, as poesias dele eu gosto bastante. Felicidades para voce e as mães suas amigas. Bjs.
Tuca.
Postar um comentário