segunda-feira, 7 de junho de 2010

Surpresas.

Ontem eu,meu filho e marido fomos passear no shopping Iguatemi e ele comprou esse celular de presente para mim e o mais inacreditável é que nem pedi! Ele parou,perguntou o que eu achava,comprou e me deu.Hum,ele está tão bonziiinho...E a noite,estavamos abraçados quase dormindo,mas eu estava com os fones do celular na orelha ouvindo música e ele falou ''Obrigado por vc me amar'',tirei o fone e pedi para ele repeti,pensei que tinha ouvido errado,mas era isso mesmo. Será que o mundo está para acabar? Será que vou morrer e não estou sabendo e só ele recebeu algum tipo de aviso? Por que ele não é nada romantico e para ele falar esse tipo de coisa...segundo meu filho,ele diria que o pai foi trocado por algum ET, kkkkk...
Mas as coisas não estão tão açucaradas para mim não,claro,a vida não pode ser tão perfeita! Pois é ,no mês passado eu estava lavando a varanda por causa do cachorro(alguém quer um cachorro? Estou até pagando,faço qualquer negócio!) e tomei uma queda que doeu até a alma,bate aquele osso do final da coluna(cóccix),a dor foi tanta que na mesma hora fiquei com uma dor forte de cabeça,dois dias depois não estava sentindo mais nada...Até essa semana...começou com uma dor na bacia que se estendeu para toda a perna esquerda,então,se estou em pé não sento e se sento não me levanto,muito tempo em pé também não aguento. Hoje pela manhã fui no médico e ele passou um raio x,acho que vou fazer amanhã pela manhã.

6 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

Adorei conhecer seu blog..a receita de tortinha de queijo já esta copiada...vou fazer ...tenho certeza que vai fazer sucesso!!
bjs

Fernanda Fernandes disse...

LÍCIA ENVIEI UM EMAIL PARA VC ...DEU UM PROBLEMINHA OLHE TÁ??BJOS!!

Fernanda Fernandes disse...

Lícia acabei de mandar outro tomara que receba..bjos!!

Soll* disse...

Oi Licia.
Eita...como é bom ganha presentes! rss
Ah..os homens são imprevisiveis...o melhor é aproveitar! kkkk
Melhoras pra voce.
Beijo.
Soll

Fernanda Fernandes disse...

Lícia que bom que deu certo, a respeito da tela quando quiser ele sempre estará pintando..espero...
bjos e até mais!!

Dani Freitas disse...

rs rs rs é, amiga, os homens tem uns repentes de romantismo de vez em quando. Aproveite, é bom, né?
E espero que vc melhore, viu?
Um super beijo.

Dani - Formando Divas!