sábado, 5 de junho de 2010

Indicações de livros em séries.



Eu já falei em outro post que eu adoro a Richelle Mead.Ela é a autora dessas 3 séries de romances sobrenaturais(Vampire Academy,Dark Swan e Succubus).Eu acabei de ler o 5 livro do Vampire Academy,o livro é MUITO BOM! O último livro da série,que é constituida de 6 livros,será lançado nos Estados Unidos em dezembro.Dizem que ela dará continuidade a série, só que com outros personagens.O Succubus e Dark Swan são séries que os personagens principais são adultos,então as séries são hot.Não sei dizer qual eu gosto mais.São livros que quando comecei a ler não deu vontade de parar mais.

* Os livros do Vampire Academy podem ser encontrados nesse site : http://www.scribd.com/search?cat=redesign&q=vampire+academy&x=30&y=17

*Dark Swan: http://www.scribd.com/search?cat=redesign&q=dark+swan&x=33&y=8

*Succubus-Georgina Kincaid,também podem ser encontrados no site do scribd,mas não estão organizados na mesma página. Todos eles estão disponiveis para download no blog Romances sobrenaturais.
***********************************************************************************************


Agora eu estou lendo o 10 livro da série Anita Blacke,Narcisus in Chains.
Eu estava pesquisando no google e parece que por enquanto são 20 livros da série,sendo que aqui no Brasil estão traduzindo ainda o 10 na comunidade do orkut ´´traduções de livros´´.A série da Anita também é muito boa,mas como é uma série grande,as vezes sinto que a autora se perde um pouco.Os livros tem de tudo,uma personagem(Anita Blacke) guerreira, romance sobrenaturais,sexo,suspense,investigação policial,muita arma,muito sangue,muito sexo,uma carnificina total.Para quem gosta disso tudo em um só livro,vale a pena ler essa série.Os livros da série podem ser encontrados também no site do scribd.Fora o livro da Anita também estou lendo outros livros, que aos poucos estão sendo traduzidos pelas comunidades de livros.

Um comentário:

Tauana disse...

Adoro ler tb, não conhecia essa série, assim que terminar os que estou lendo vou partir pra esse. Obrigada pelo carinho lá no País.
Bjokas!!!