quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mais surpresas do marido.







Hoje meu marid0 fez mais surpresas,trouxe de presente para mim o meu secador e as escovas que eu estava precisando para o meu curso. AI,ai...Estou ficando tão mal acostumaaada... As minhas aulas práticas já começaram. Na quarta retrasada passei a tarde toda aprendendo a colocar bobs e bucles,que é esses rolinhos ai ao lado no cabelo de minha filha,feitos com os dedos sem o uso de bobs, em toda direção. Na quarta passada a lavar os cabelos no lavatório e também fiz prova e na próxima vamos começar com as escovas. Estou adorando e aprendendo muitas coisas,depois vou colocar muitas dicas do que estou aprendendo com o curso aqui no meu blog . Eu já estou ficando muito metida! Imagine se eu ia ganhar e não ia começar a colocar em prática! Peguei minha filha como modelo,cortei,fiz escova,bucles. Ela falou que gostou,eu também achei que ficou legal o resultado. A noite nós fomos no Bolero,um barzinho do meu bairro.

2 comentários:

Tauana disse...

Que delícia presentes!! O cabelo ficou um escandâlo.
Bitocas!!

Vero Kraemer disse...

Amiga, ameiiiiiiiiiiiiii os cabelos, bem que vc. podia vir aqui e arrumar os meus, né? Deve ser tão bom saber fazer isto!!!
Parabéns pelo presente!!!
Beijossssssssss e um lindo domingo
Vero