domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES!

 

Sempre tive muito orgulho de minha mãe. Uma mulher trabalhadora,guerreira,que sempre lutou pelos seus objetivos. Mulher e mãe com erros e acertos,mas sempre em busca do crescimento. Quando eu era criança e adolescente e ela marcava em ir na minha escola,para mim era um dia muito importante,eu a esperava sempre ansiosa. Então vinha ela,loura,olhos verdes,elegante,sempre moderadamente maquiada e no salto alto,sempre imponente. Ela sempre se destacava das demais e todos me perguntavam: ''Licia quem é?'',e eu toda orgulhosa dizia: ''é MINHA mãe''. Mas sempre tinha uma criança ou um adolescente estúpido,que falava: ''mas ela não se parece com você!'',meu mundo sempre caía e eu falava: ''pareço com meu pai.'' Ah,como eu as detestava! Meu amor pela minha mãe era tão grande que meu sofrimento por ser adotiva era maior ainda. Mas era só nessas horas que eu me lembrava que eu era adotada,quando as pessoas me lembravam...


2 comentários:

Tuca disse...

Oi,
Viu como são as coisas, eu sempre digo que mãe não é a que gerou, mas sim a que criou, deu amor e ensinou os valores da vida. Independente dos motivos de uma mãe não poder criar os filhos, também é um ato de amor dar para alguém que possa fazer tudo de bom por eles. Voce parece ser uma pessoa feliz e bem resolvida, com certeza sua mãe lhe deu um amor verdadeiro. Boa semana. Bjs.
Tuca.

PS: Realmente Deus na cozinha fazendo comida é uma viagem, ainda mais sendo mulher...

Dani Freitas disse...

Flor, também concordo que a mãe verdadeira é aquela que cria você e te guia pelos caminhos da vida! Isso se reflete na pessoa que vc é hoje, e com certeza podemos ver que sua mãe fez bem o trabalho de te transformar em uma mulher poderosa!
Super beijo!