sábado, 5 de março de 2011

Revolução.


Há 2 anos atrás meu cabelo era assim...na época senti necessidade de mudança,uma revolução interna estava acontecendo em mim e eu precisava expor de alguma forma.Eu amava meu cabelo comprido,quando precisava ir ao salão era sempre um trauma,eles sempre cortavam a mais do que eu pedia e eu ficava dias de mau humor,então aprendi e eu mesma cortava.Mas quando precisei de mudanças foi a primeira coisa que caiu fora e não consegui mais deixar crescer.Hoje eu amo meu cabelo curto e louro,rsrsrsrs...Falando nisso preciso cortar ele,ele cresce muito rápido,tem 2 meses que minha professora cortou e já perdeu o corte.A franja eu cortei,está mais curta,mas como não tenho olho atrás ,agora só quando minhas aulas retornarem.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Licia

Está linda. Passando para lhe desejar...

FELIZ DIA DA MULHER!

Bjoooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com