sexta-feira, 4 de março de 2011

O que dizer nessas horas...


Ontem a noite fiquei sabendo que a filhinha de uma colega minha morreu,ela tinha 7 meses.Ela era visinha de Regi,e toda vez que eu ia visitar Regi e ela estava lá,Regi sabe que eu amo bebês,me dava ela para carregar.Ela ficou doentinha,os médicos falaram que era uma virose,já perceberam que toda doença para os médicos de hoje se resume em virose?Nós vamos o ano todo no médico ou levamos nossos filhos e eles falam a mesma coisa.Enfim,não sei na verdade o que ela teve,só sei que não era virose,ela ficou em coma e morreu.
Eu tenho que ir lá, não sei o que falar nessas horas,na verdade nada que é dito consola,acho que um abraço forte nessas horas resume tudo.

Um comentário:

Vero Kraemer disse...

Licia querida, que triste...
Acho que nestas horas é o abraço apertado mesmo que diz tudo...
Obrigada sempre por seu carinho, amo demais!!!
Espero que esteja tudo bem, e te desejo um ótimo feriado!
Beijosssssssssssss
Vero