quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Comprinhas que eu fiz.












Na terça feira fui comprar os materiais escolares do meu filho,pois as aulas dele começa nessa segunda.Tudo tão caro!Só de livros para a terceira série gastei 600 reais e colégio?Aqui em Salvador colégio é muito caro,a do meu filho é 320 reais +110 de transporte,é um colégio bom,tem piscina e tudo mais,mas não é de grande porte,essas aqui no meu bairro custa 480 reais. Minha mãe mora na Paraíba-JP e ela paga 350 reais em uma das melhores faculdades da Paraíba para minha irmã.Entrando na parte boa da vida(não que estudar não seja bom,eu adoro estudar!Agora mesmo eu estou estudando visagismo(cabelo),o problema é quanto se paga),fui no shopping passear e entrei na Riachuelo e C&A e comprei umas coisinhas para desestressar a cabeça,falando em estresse,vocês sabiam que estresse está na moda?Eu estava no provador da riachuelo e escutei duas mulheres conversando" Carla vou levar essa blusa porque ela tem "estresse",rsrsrsrsr... Bom eu achei umas roupas legais e nenhuma com "estresse".A bolsa(89,90) e a sapatilha da Bottero(79,00) eu comprei em outra loja.O biquíni(49,90),a blusa de bolinha(29,90),blusa preta(39,90), foi na Riachuelo.As duas calças(79,90 cada),a bermuda(59,90),blusa rosa(29,90).foi na C&A.

2 comentários:

Juju disse...

Ah, eu to precisando desesstressar fazendo umas comprinhas tb...rs
Beijocas

paraiso disse...

Com certeza, nada na moda é novidade, mas sabe que gosto dessas releituras e voltas de peças e tendências.
Nossa que bacana, não sabia dessa do Clog com esse estilo de salto, é verdade, não é um salto que favorece super ou deixar ultra feminino, como eu tinha dito, mas pode ser
que ''pegue'' neh..
Que bacana suas comprinhas, a sapatilha me chamou atenção..

Beijão.