sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Ando preguiçosa para escrever no meu blog e deixei de contar muitas coisas,mas vou dá uma resumida.No final de ano eu estava trabalhando em um salão de beleza como auxiliar de cabeleireiro,chegava muito tarde e cansada em casa e trabalhei de domingo a domingo por causa do período das festas,trabalhei lá até o dia 31/12. 5 dias depois arrumei outro salão para trabalhar aqui no meu bairro,mas acabei não ficando,como auxiliar ou escovista nas maiorias dos salões,pelo menos aqui em Salvador,ganhamos por porcentagem em cada cabelo e o salão não tinha movimento,então não fiquei.No momento estou dando um tempo,em fevereiro procuro outro.Fui renovar minhas luzes na Embelleze em outra turma,puxaram muito as mechas e clarearam muito,fiquei totalmente loira dourada canarinho(rsrsrsrsrs...o cão chupando manga), fui em outra turma e Alex(professor) deu uma consertada na coisa,ficou ótimo!Mas continuei loira(na foto acima a cor do cabelo saio mais escuro).Ganhei no sorteio na Embelleze outra oficina(já é a sexta oficina que sou sorteada),essa será de mechas californianas,eu fiquei muito feliz! Será dada por Alex.

Nenhum comentário: