sábado, 28 de agosto de 2010

Estou precisando de um anjo da guarda!

PS: SERIA PEDIR MUITO UM IGUAL A ESSE? TUDO BEM UM PARECIDO!
Eu não ando muito bem. É por isso que não estou escrevendo muito por aqui,minha vida está muito stressante. Sei lá,acho que pensaram que minha vida estava muito alegre,ai chegaram as tempestades com toda força e as chuvas vão em todas as direções. Ando me sentindo muito sozinha e assim estou muito triste e para completar ainda sinto as dores na bacia. Quarta passada teve encontro na casa de Mari,eu deveria ter ido depois do curso,mas as dores não me deixaram ir,corri para casa tomar remédio para dor e deitar. O curso de cabeleireiro é a única coisa que alivia tudo isso. Hoje eu saí, fui no comércio com marido e filho,almoçamos e o plano era irmos ao cinema,mas no caminho para o cinema nos desentendemos e eu tomei outro rumo sozinha,passei em uma loja de cabeleireiro e comprei minha primeira tesoura profissional a laser para corte de cabelo da mundial =R$62.00.

Um comentário:

O que elas estao lendo!? disse...

Ei querida!!!

Duas pessoas não enviaram os endereços no sorteio do "O que elas estão lenndo!?

Sorteamos mais 2 números e você é uma das ganhadoras!

Por favor, envie seu e-mail até quinta-feira para elasestaolendo@gmail.com

Se não chegar até quinta à meia-noite faremos novos sorteio.

Obrigada por estar com a gente!

beijos