sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Comprinhas.


Ontem fui no comércio passear com Claudia,ela foi comprar miçangas para os artesanatos dela e eu comprei minha prancha profissional da Gama.Adoro comprar meus materiais de trabalho!Eu tenho duas pranchas de uso pessoal,mas nenhuma é potente e de uso profissional,demoram uns 20min. só para esquentar e essa da Gama esquenta na mesma hora.Gheguei em casa cansadissima e a coluna um fiasco. ###################### Comprei nesse mês um livro e o novo batom na cor malva da avon,gostei muito da cor,o livro ainda não comecei a ler,depois falo se eu gostei.

3 comentários:

Débora Wachholz disse...

Adorei as comprinhas!!! E o seu blog também!!!
Beijos e bom final de semana...
Débora
www.amorporlivros.com.br

Soll* disse...

Oi Li.
Tudo bom? Faz um tempo que não passava por aqui...
Adorei as comprinhas. Adoro comprar...de tudo! rss
Obrigada pelos parabéns,
Beijo.
Soll

Geh disse...

Olá td bom??? Estou passando para convida-la a participar do meu blog tbm. Dizem que o livro é muuuuuuuuuuuuito bom...Quero muito lê-lo e espero um dia conseguir.

B-jokas