sábado, 29 de maio de 2010

Poxa,tem uma semana que não dou as caras por aqui e nem visito os blogs que gosto.Motivo? Peguei a série da Succubus -Georgina Kincaid da Richelle Mead e devorei os 5 livros da série nessa semana e agora fiquei triste por que não sei quando a autora vai escrever o próximo livro da série.O engraçado que fiquei um tempão com esses livros gravados no meu computador e sem vontade de ler,mas quando peguei não conseguir parar .É MUITO BOM! Eu adooro a Richelle Mead,ela é a mesma autora dos livros das séries Vampire Academy e Dark Swan. Tirando o Vampire Academy que é muito bom,mas é de romance adolescente, a série do Succubus e Dark Swan os personagens são adultos,então são séries hots. Essa semana também começamos a estudar a estrutura dos fios de cabelo e tenho uma porção de coisas para estudar,na próxima quarta tenho prova.Na sexta feira o encontro com minhas amigas foi em uma pizzaria e depois fomos todas para a casa de Regi.

Nenhum comentário: