quarta-feira, 19 de maio de 2010



Hoje foi o dia do meu curso.Pensem em um curso bom,é esse!Gente que curso bom!São 4 horas que passam tão rápido que você nem sente passar.Hoje quem deu a aula foi o dono do instituto,foi sobre excelência no atendimento,teve a parte teórica,com vídeo,uma provinha básica e a parte prática.Essa me deixou estressada,tão nervosa que me deu na hora uma dor de cabeça muito forte,já tomei remédio e ainda estou com ela.Ele dividiu a turma em 3 grupos,sendo que 2 grupos iam representar um atendimento no salão e a outra ia identificar os erros.Bom,com a minha sorte de merda adivinhem quem ficou com a parte mais longa que era do cabeleireiro? Claro que fui eu!Eu sou tímida quando sei que estão me avaliando,então fico estressada,mas o Alex falou que fui a melhor.Ele mandou nós fazermos 100 cartões de visita para a próxima quarta e dá um a ele e essa será a nossa avaliação,quem não fizer leva zero.Recebi o meu primeiro módulo e tenho que estudar ele todo e na próxima quarta será o estudo do couro cabeludo e dos fios de cabelo.

Nenhum comentário: