segunda-feira, 22 de março de 2010

Minha rotina do final de semana.

Esse final de semana fiquei em casa. Sábado foi o niver do meu marido,mas não teve nada,ele trabalhou o dia todo e a noite a empresa que ele trabalha o chamou para substituir o rapaz que faltou,ele telefonou para avisar,mas como a casa é muito grande não escutamos o telefone e ele só retornou para casa no domingo a noite e nós todos em casa com o cabelo em pé de preocupação. No sábado a noite uma danada de uma rã entrou na minha cozinha e acabou com minha paz,fui dormir com fome,mas não voltei mais lá,só no dia seguinte.Sou muito medrosa e não sou muito fã de bichos,sou do tipo que tenho pavor até de lagartixa,se tiver barata no meu quarto enquanto ela não for exterminada eu não durmo,agora imagine uma rã pulando? No sábado também estava eu mexendo no computador,quando olho para o meu rak aonde fica meus livros, epa!!! Vi eles bagunçados(eles são empilhados um em cima do outro),cade meu livro do Eclipse (crepúculo)?
Nem Marilia e nem Lucas sabiam dele,ai pensei,só pode ter sido Silvio quem pegou,mas ele não é do tipo que gosta de ler,ainda mas sobre vampiros.Fiquei nervosa,não conseguir dormir direito,como fui dormir com fome, sonhei com meu pai (acho por que está próximo o dia que ele morreu), na minha casa falando que tinha ido no supermercado e comprado comida,eu abria a geladeira e ela estava entupida e Lucas me dava um livro e falava que tinha comprado de presente para mim, rsrsrsrsrs... No domingo quando Silvio chegou foi um alivio! Ele trouxe para mim o filme ´´Lua nova´´(crepúsculo),de presente.Eu também tinha o crepúculo,mas esse sumiu( deve ter sido emprestado também,mas desse nunca tive confirmação e nem retorno!) Não esqueci do meu livro,tive que perguntar 5 vezes para ele me contar que emprestou a um amigo que já tinha lido os outros livros e só faltava esse. Hum... sou um pouco invocada para emprestar algumas coisas que gosto muito e isso é péssimo da minha parte! Confesso!! Mas o problema que nem todo mundo é cuidadoso com as coisas dos outros! Uma vez meu marido emprestou um filme original muito bom,´´O Monstro´´,uma comédia italiana, ao irmão dele que sem pedir emprestou ao outro irmão que foi morar em São Paulo e perdeu o filme e nunca mais achamos outro desse para comprar. Do domingo para segunda( hoje),também dormir muito ruim,com muitas dores na garganta,acordei o tempo todo e passei uma manhã um pouco febril,agora estou esparramada na cama com o corpo todo mole,mesmo assim não abro mão de postar e olhar os blogs que gosto.

Um comentário:

Nanna Angel disse...

Mto fofo seu blog.
Respondendo o coment's que você deixou lá no blog, tbm acho que ela devia tentar(ela tem q agarrar todas as oportunidades neh), já se vai dá ou não certo, aí eh outra história.
beeijoss
Obrigado pela visita, volte sempre!!