sábado, 27 de março de 2010

Acontecidos da semana.

Eu andei tão extressada essa semana e ainda estou um pouco, por dentro me sinto como um vulcão perto de explodir,tudo me irrita,detesto ficar assim,por que nem eu mesmo me aguento. É a tpm,que em mim atingi o antes e o durante, quando fico nesses momentos,fico como um cachorro louco,se a pessoa fala, bom dia! Eu respondo educadamente(eu sou sempre educada),mas por dentro fico me dizendo,que dia bom nada ,hoje estou péssima! Se eu pudesse eu mesma me internava.Não sinto vontade de fazer nada e nem vejo beleza em nada. Minha cabeça estava tão atrapalhada que nem conseguir postar essa semana,ainda bem que é só uma fase. Poxa,mas também meus filhos estão tirando a minha paz, o de 9 anos(que em maio faz 10 anos),apronta o dia todo,eu falo várias vezes a mesma coisa e não obedece e a de 15 anos... quer passar o dia todo no quarto com a internet ou na rua e se voce precisa dela para alguma coisa tem briga.Ela se acha adulta,não aceita normas,regras,conselho. É duro de aguentar!



************************************************************************************

COMPRINHAS QUE FIZ PARA MINHA CASA ESSA SEMANA.

As 2 almofadas comprei na avon com Mari e os quadros comprei em uma lojinha de presentes perto de casa,cada foi R$ 14,90 (30x30).

Um comentário:

Simplesmente Luísa disse...

Calma, respira! TPM??? rsrs
Beijosss