quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ENJOO.


Hoje eu não estou bem. Passei o dia todo enjoada. Não,eu não estou grávida!! E a mardita da menstruação que até agora não chegou,deu aviso falso e até agora nada! E quando ela atrasa até ela chegar fico assim,dores horriveis na perna,coluna e enjoo. Passei o dia todo praticamente deitada e quem disse que mãe pode passar mal!! meu filho ficou a tarde toda atras de mim para eu fazer um bolo de chocolate. vixe! só de pensar embrulha o estomago,mas não teve jeito ,levantei e fiz o danado do bolo! Agora na hora do jantar estava morrendo de fome,ai comi uma maçã e duas fatias de melão e quem disse que passou! estou aqui com o estomago todo embrulhado. Vou deitar de novo.

Um comentário:

Simplesmente Luísa disse...

bebe coca-cola!!! srrsrs
Tb sou assim, affff... Melhoras!!!
Beijos!