sábado, 21 de maio de 2011

Copiado direto da fonte.

##  Não são minhas as dicas,foram tiradas de um blog masculino.


10 ERROS SEXUAIS QUE AS MULHERES NÃO DEVEM COMETER.


Mesmo sendo uma expert quando o assunto é sexo, tu podes cometer muitos erros na "hora H". Entre eles, há alguns que podem apagar a chama da paixão para sempre. Por isso, é melhor evitá-los.

Às vezes, os homens preferem que as parceiras tomem a iniciativa

Não é verdade que só as mulheres são sensíveis durante e depois do sexo, porque eles também ficam irritados em certos dias e podem interpretar de forma errada algo que dizes ou fazes durante a relação sexual. Críticas, mau humor, falta de carinho, actuar como se o parceiro fosse um escravo sexual são coisas que podem funcionar para uma ou outra fantasia, mas não a todo tempo.

Saber como agir para evitar os dez maiores erros na cama.
Não criticar o físicoTu gostavas que alguém comentasse sobre as tuas gorduras extras durante o sexo? Não. É importante aceitar o outro como ele é, sem destacar a todo momento os seus defeitos. Além de se sentir incomodado, essa atitude cortará toda a inspiração do momento.

Não criticar as suas partes "íntimas"
Sabemos que a "parte sexual masculina" é um drama para todos os homens. Se for maior, menor, mais duro ou não que o do seu parceiro anterior, não há motivos para discutir sobre isso. Muitos homens sofrem de insegurança e a crítica é motivo suficiente para que eles não queiram ter mais nenhum tipo de intimidade contigo.

Não fazer comparaçõesÉ facto que ao encontrar um parceiro novo, as comparações começam a encher a tua cabeça. Tu pensas no que o outro fazia melhor e em quais pontos o actual vence. A verdade é que nenhum homem é perfeito na arte do sexo e muito menos um é igual ao outro. Enquanto essas comparações existirem, tu não estarás totalmente entregue ao parceiro.

Lembra-te: eles querem sempre ser os únicos e melhores.

Não divulgues a tua listaÉ óptimo ter tido diversos parceiros antes de encontrar a alma gémea, pois dessa forma tu podes acumular conhecimento na área. Mas evita comentar sobre o teu extenso prontuário. Ele não se sentirá bem ao saber da história da tua vida sexual. Além do mais, o actual pode se questionar se está a altura dos anteriores.

Diga não à passividade
É verdade que eles gostam de ter o controle, mas, às vezes, os homens preferem que as parceiras tomem a iniciativa. Eles gostam de receber e não só de actuar. Por isso, ser sempre a passiva no jogo amoroso pode levar a relação à rotina e deixar o sexo um pouco enfastiante.

Manter a intimidade
Eles odeiam saber que tu contas os mínimos detalhes para as tuas amigas o que acontece nas relações sexuais, sejam as peripécias ou os fracassos. Tu podes relatar os teus sentimentos e zangas, mas jamais o que ocorre entre quatro paredes. Caso isso ocorra, ele se sentirá traído.

Lembra-te: ele não é teu empregadoHá momentos em que eles ficam encantados em serem o teu escravo sexual. Mas antes de tomar essa atitude, confirme se esta é uma vontade do teu parceiro. Primeiro sugere ou toma essa atitude se ele pedir. Os homens também se preocupam em saber quais são as preferências das mulheres, ainda que não reconheçam, eles vêem o sexo como algo que vai além de um acto de meramente carnal.

Ele não é de ferro
Não é porque ele é homem que passa a maior parte do tempo pensando em sexo. Há situações que podem incomodá-lo, como ter relações quando tu estás naquele período crítico do mês. Não o obrigues a fazer algo que não queira.

Dê um respiroTalvez tu possas recuperar o fôlego rapidamente depois de um orgasmo, mas com eles não é bem assim. Depois da ejaculação, o membro masculino relaxa-se e é necessário um tempo para que volte a ficar activo novamente. Por isso, não tentes excitá-lo logo após o ápice da relação, porque esse pode ser um momento um pouco desagradável.

Para de te mexerQuando eles chegam ao orgasmo, a glande fica extremamente sensível, e por isso, se continuares a te movimentares podes gerar dor. Tenta permanecer imóvel por alguns instantes. 



## AGORA LEVANTA A MÃO QUEM JÁ COMETEU ALGUM ERRINHO BÁSICO DESSE!!

Nenhum comentário: