quinta-feira, 16 de junho de 2011

RETA FINAL.

  O curso propriamente dito já terminou,mas o meu eu paguei com o Academy Hair( uma preparação e simulação para salão). No Academy Hair eles transformam a nossa sala em salão e nós é que comandamos. Ontem a sala,ops! Salão,estava LOTADO! Só eu tive 3 clientes,fiquei em pé de 1:30 até 7:00,cheguei em casa cansadíssssima! E me perguntando que diabos eu  não escolhi ser escrituraria? Na próxima semana tiro foto da sala como ela fica,se eu me lembrar,porque quando os clientes chegam,a confusão se instala e me esqueço. Além de cansada cheguei ontem em casa virada no cão,roubaram minha escova e minha tesoura de corte,será que não podemos confiar em ninguém?
Não é todos os clientes que conseguimos tirar fotos,pela correria e também contamos pela permissão do cliente. Então ontem consegui tirar fotos de 2 clientes.  


Essa cliente eu alisei com guanidina, fiz hidratação ,cortei e fiz escova.



Essa cliente eu alisei com amônia, fiz hidratação ,cortei e fiz escova.
Teve outra cliente que fiz alisamento também e escova,mas estava já no final,tinhamos que entregar a sala para outra turma e esquece de tirar foto.

Um comentário:

Vero Kraemer disse...

Li querida, muito legal ver as fotos de seus cabelos, e de suas clientes!!!
Parabéns, amiga, elas ficaram lindas!!!
Beijosssssssssssss pra ti
Vero