quinta-feira, 16 de junho de 2011

RETA FINAL.

  O curso propriamente dito já terminou,mas o meu eu paguei com o Academy Hair( uma preparação e simulação para salão). No Academy Hair eles transformam a nossa sala em salão e nós é que comandamos. Ontem a sala,ops! Salão,estava LOTADO! Só eu tive 3 clientes,fiquei em pé de 1:30 até 7:00,cheguei em casa cansadíssssima! E me perguntando que diabos eu  não escolhi ser escrituraria? Na próxima semana tiro foto da sala como ela fica,se eu me lembrar,porque quando os clientes chegam,a confusão se instala e me esqueço. Além de cansada cheguei ontem em casa virada no cão,roubaram minha escova e minha tesoura de corte,será que não podemos confiar em ninguém?
Não é todos os clientes que conseguimos tirar fotos,pela correria e também contamos pela permissão do cliente. Então ontem consegui tirar fotos de 2 clientes.  


Essa cliente eu alisei com guanidina, fiz hidratação ,cortei e fiz escova.



Essa cliente eu alisei com amônia, fiz hidratação ,cortei e fiz escova.
Teve outra cliente que fiz alisamento também e escova,mas estava já no final,tinhamos que entregar a sala para outra turma e esquece de tirar foto.

2 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Li querida, muito legal ver as fotos de seus cabelos, e de suas clientes!!!
Parabéns, amiga, elas ficaram lindas!!!
Beijosssssssssssss pra ti
Vero

Anônimo disse...

[p]It truly is thanks to all of the CAD application, individuals can make accommodating brands, diagrams as well as with only [url=http://www.silverjewelleryssale.co.uk]silver jewellery sale[/url] few steps of your personal computer mouse . Add the charms your self with a beautiful and personal finishing touch . Earning a paycheck primarily about Paris as well as Frankfurt, Susanne Klbli is undoubtedly believed to create determination as a result of sessions overseas, investigating in which [url=http://www.silverjewelleryssale.co.uk]silver jewellery sale online[/url] panoramas and also discovering from distinctive ethnics . Coupons in Plattsmouth, NE . Ascending 隆庐languages隆炉, as an illustration German, thorough vogue metallic gold antique statue help this JonesSABO demonstrate throughout 1984, this EUROPEAN fashionable [url=http://www.silverjewelleryssale.co.uk]sterling silver jewellery[/url] combined with most up to date time for around individuals . Oscar Wilde teaches us 隆掳The only way to get rid of a temptation is to yield [url=http://www.silverjewelleryssale.co.uk]designer silver jewellery sale[/url] to it . Actual Thomas sabo does not tarnish and plated Thomas sabo bracelets can also chip [url=http://www.silverjewelleryssale.co.uk]silver jewellery sale uk[/url] or flake . The Custom designed jewelry of the Thomas Sabo Australia is beautifully detailed with minor but elegant edges of styles . Gold charms seem to be the most popular.[/p]