quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estamos rindo de quê?

Eu fico aqui me perguntando se um filho da puta desse tem mãe ou nasceu de uma chocadeira!


Nota de repúdio às piadas de mau gosto do “humorista” Rafinha Bastos


  "Nota de repúdio às piadas de mau gosto do “humorista” Rafinha Bastos

A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) vem a público manifestar sua indignação pela maneira como o “humorista” Rafinha Bastos, da TV Bandeirantes, faz piadas com os temas estupro, aborto, doenças e deficiência física. Segundo a edição desse mês da Revista Rolling Stone, durante seus shows de stand up, em São Paulo, ele insulta as mulheres ao contar anedotas sobre violência contra as mulheres.“Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho. Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso [estupro] não merece cadeia, merece um abraço”. Isso não é humor, é agressão gratuita, sem graça, dita como piada. É lamentável que uma pessoa - considerada pelo jornal The New York Times como a mais influente do mundo no twitter -, expresse posições tão irresponsáveis e preconceituosas. Estupro é crime hediondo e não requer, em nenhuma hipótese, abordagem jocosa e banalizada.

Vale lembrar que qualquer mulher forçada a atos sexuais, por meio de violência física ou ameaça, tem seus direitos violados. Não há diferenciação entre as vítimas e, tampouco, a gravidade e os danos deste crime diminuem de acordo com quaisquer circunstâncias da agressão. Assim, a SPM condena a banalização de tais preconceitos e, como organismo que visa, sobretudo, enfrentar a desigualdade para promover a igualdade entre os gêneros, a Secretaria repudia esse tipo de “humor” e qualquer forma de violação dos direitos das mulheres. Humor inteligente e transgressor não se faz com insultos e nem preconceitos. A sociedade não quer voltar à era da intolerância e, sim, dar um passo adiante."

## Tem muitas coisas na vida que me deixam aborrecida,mas a falta de respeito que alguns homens tem contra as mulheres é a que mais me aborrece.E nem precisa ser uma rameira para isso,eles nos inferiorizam e pronto. Até aqueles "educados"  em algum momento da vida da uma derrapagem,o machismo e o ar de superioridade parece que já vem empreguinados na alma. Muitos homens,como esse "Rafinha",dizem gostar de mulher mais na verdade não gostam,só querem um buraco para se enfiarem. Achei muito mais digno o que esse senhor chinês fez::

Homem fica preso ao tentar fazer sexo com banco de metal.
 Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra.
O cidadão, de 41 anos, estava solitário enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira (7). Foi quando ele teve a idéia de fazer sexo com um banco de metal instalado no parque. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e… acabou entalado.
Em pânico, ele chamou a polícia, que acionou o corpo de bombeiros local. Para retirá-lo, os paramédicos recomendaram que o banco fosse retirado do local.
A vítima precisou ser levada para o hospital ainda com o banco preso ao pênis.


 

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Tay

Passando para desejar um otimo saturday night e um maravilhoso domingo.

Uma otima noite
BJooooooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com

Tuca disse...

Este Rafinha é um bosssta, um filho de nada com coisa nenhuma, o humor dele so serve para encher os ouvidos dos que não tem neironios suficientes para entender a grosseria, queria ver se ele fosse aleijado ou outra coisa qualquer se conseguia fazer humor da situação. Esquece que pode acontecer com ele o que tanto ri, deixa ele cuspir para cima que um dia cai na cara dele. Não gosto dele meeesmo. Bjs.
Tuca.