segunda-feira, 23 de maio de 2011

Só o dia de hoje.

 Hoje não estou bem. Estou com dores,muitas dores, na bacia,perna ,barriga. Fui no shopping fazer pagamento do cartão,fiquei muito tempo em pé no ônibus,na fila para pagar e esse foi o resultado,sinceramente não sei quando vou ficar boa disso. As dores não estão tão ruins como logo depois da queda,mas ainda doem muito. Isso me aborrece,me entristece  tanto, como posso passar horas em pé em um salão?  Me perco as vezes perguntando a Deus por que isso tinha que acontecer comigo nesse momento tão esperado na minha vida. Mas deve ter um por que,acredito que nada acontece só por acontecer. Bom, acabou a sessão choradeira.

Hoje ganhei presente do meu marido e presente quando falo, é dinheiro para comprar blusas para mim. Se tratando em comprar peças femininas ele tem um gosto do cão e ainda fica chateado quando eu pergunto se Posso trocar,pode? Então resolvemos assim,quando ele quer me dá,me dá em dinheiro,que eu mesmo compro. Comprei 3 blusas na Riachuelo. (amanhã coloco foto)
Nos blogs(alguns ) que li está uma falação sobre variações de personalidade em uma pessoa.  Em um post meu de algum tempinho atrás eu comentei que não tinha comprado blusa na Marisa porque só tinha blusas de estampa de bichos,que mesmo sendo bonitas, eu não gosto de blusas com estampa de bichos e hoje eu comprei uma blusa com um bicho enoorme e ainda de chapéu bem grande na frente da blusa, KKKK... Agora me digam,como uma pessoa dessa pode ter credibilidade? Só pode ser doida da cabeça! Mas hoje eu achei ela linda e comprei ! É assim mesmo, nossos gostos,reações,comportamentos podem mudar de acordo com cada momento e circunstância da vida. Até hoje não consegui falar de mim no perfil  aqui no blog,toda vez que vou fazer eu estou diferente e nunca sei o que escrever sobre mim mesma.
##############################################################################

NOITES TRAIÇOEIRAS. 

Deus está aqui neste momento.
Sua presença é real em meu viver.
Entregue sua vida e seus problemas.
Fale com Deus, Ele vai ajudar você.
Deus te trouxe aqui
Para aliviar o teu sofrimento.
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim,
De todos os seus momentos.
(refrão)
E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo. (bis)
Seja qual for o seu problema
Fale com Deus. Ele vai ajudar você.
Após a dor vem a alegria,
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.
Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento.
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim,
De todos os seus momentos.
(refrão)
E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo.
              (Padre Marcelo Rosse)

3 comentários:

iala disse...

Mulher..
é assim mesmo..
dias melhores estão por vir..
tem dias que sai de baixo.....

super-beijo!
melhoras.

Betty Gaeta disse...

OI Licia,
O que aconteceu para vc estar com tantas dores? Espero que não seja nada de grave e que vc melhore logo.
Obrigadapela visita e comentário no meu blog. Adorei o seu e estou seguindo.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Olá Licia

A vida me ensinou a não ter compromissos com as minhas ideias.

Bjoooooooooo......

http://amigadamoda.blogspot.com