sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Primeiro teste.



Ontem fui fazer um teste de auxiliar de cabeleireiro em um salão chiq daqui do meu bairro,foi o primeiro teste que fiz.O teste de salão se resume em fazer escova.A escova ficou linda,mas eles queriam um auxiliar com experiência em progressivas(só tenho no curso), e em coloração(eu ainda não aprende),mas tudo bem,mesmo assim valeu como experiência.Pensem em uma pessoa atrapalhada!Passei um tempão para escolher uma blusa para ir,ai estou lá sentada esperando para fazer o teste e a primeira cliente que entra no salão estava com a mesma blusa que a minha,só que a minha era verde e a dela vermelha.Aff!!Detesto isso!No lavatório tremi um pouco,mas depois que peguei no secador nem me lembrei que tinha pessoas me observando.O medo que dá nesses testes é com o nervoso queimar o couro cabeludo ou a orelha da pessoa,a auxiliar do salão que eu estava fazendo a escova me parou 2 vezes para perguntar se o secador estava esquentando,por que ela não estava sentindo o calor,ai eu falei que estava tudo bem, se ela estivesse sentindo ai sim que era para ela se preocupar.Rsrsrsrsrs...não é verdade?! Ah!Na quarta passada no curso,fizemos variações de cortes curtos na boneca,a minha ficou assim,a lá Jostin Bieber,mas a intenção foi essa mesmo,sendo com mais leveza nas pontas.

Um comentário:

Ly Mello disse...

Oi querida, muito obrigada pela mensagem de aniversário!
Fiquei muito feliz com seu carinho!
Tenha uma semana abençoada!


Beijocas.