sexta-feira, 2 de julho de 2010

Feriado do 2 de julho.


Aqui em Salvador,hoje é feriado,2 de julho,independência da Bahia. Normalmente teríamos um desfile no centro,mas aqui está chovendo muito e também teve o jogo do Brasil,então não teve o desfile. Nós almoçamos em um restaurante chinês e assistir o jogo de lá. É,o Brasil perdeu. Foi o primeiro jogo dessa copa que eu assistir,os outros eu estava doente e estava de repouso na cama. Depois do restaurante fui ao iguatemi para ver o filme''eclipse''  . Gostei muito desse livro,então esperava mais do filme.  Achei ele fraco,mas fã que é fã fica feliz do mesmo jeito.
Mudando um pouquinho de assunto e ao mesmo tempo nem tanto assim,por esses dias ando sumida daqui,pelos probleminhas de saúde que estou enfrentando. Passei o S.João(foi mais de uma semana com febre e com a intoxicação alimentar),o problema da bacia e da perna já viraram rotina de sofrimento. Então passei esses dias sem sair de casa,só saí na quarta para meu curso(esse só não vou se estiver no caixão). Na volta a noite eu quase ia caindo do ônibus. Acredita? Pois é,aqui está chovendo muito e tenho que carregar muitas coisas para o curso,passei a tarde toda praticamente em pé,já estava com dores muito forte  na perna no final e na hora que fui subir no ônibus,não tive força para subir,deu como uma caimbra na bacia,foi Deus que não me deixou cair,se não eu estaria lenhada! Gente,eu sou muito atrapalhada. Tudo meu tem que ser certinho e no meu ritmo,se não eu me atrapalho. Por incrível que pareça eu já quebrei 2 dedos do pé(pés diferentes),sendo que um em várias partes andando dentro de casa.  Nos filmes não mostram(pelo menos eu não achei),mas quem leu os livros sabe que a Bella é um desastre ambulante(atrapalhada e desastrada) e é assim que eu também  sou.

Nenhum comentário: