sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um copo de saúde,por favor!!


Fala sério!Acho que fizeram macumba para mim(para quem não sabe,Salvador é a terra da macumba,em cada esquina tem um despacho e em cada poste tem um anuncio de um pai ou uma mãe de santo qualquer), ou então um olho gordo bem poderoso.Vocês acreditam que além das dores na coluna-perna,febre desde terça(gripe),ontem eu acordei toda empolada,intoxicação alimentar.Acho que foi um acarajé com camarão que comi na quarta a noite,mas eu nunca tive problema com camarão,para falar a verdade com comida nenhuma,só não como pedra porq. não dá para mastigar!! Rsrsrsrsrs... Mesmo doente fui na quarta para o curso,era a primeira aula de escova e eu não queria perder.Me aborreci lá,para ser mais delicada,pegaram meus prendedores emprestados sem minha permissão e levaram para casa.Aff! Nós não podemos confiar em ninguém! Acho que vou colocar um cartaz como esse na porta de lá.Brincadeirinha... Mas que dá raiva dá!

4 comentários:

Ly Mello disse...

Lícia, então somos duas!
Putz, estou doente tem mais de 1 mês e nenhum remédio me faz ficar boa!
Olho grande, é a pior macumba que tem! hahahaha

Beijocas minha linda e um excelente final de semana pra vc!

*Ü*

Bárbara Rezende disse...

Oi querida vim agredecer os comentários lá no Design my life e aproveito para te convidar a participar do sorteio do meu outro blog!!!

bjks

http://barbirezende.blogspot.com

PS.: Não brinque com a saúde heim... o mais importante nesses casos de gripe é descançar, seu que é quase impossível mas tente um pouquinho!!!

Simplesmente Luísa disse...

Gente, que horror... nao estressa nao amiga! rs Melhoras pra vc tá!?
Beijinhos

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Que coisa chata... mas reze, que sempre dá certo!!!

Beijos