domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das mães!!

Hoje ganhei mais presentinhos dos meus filhos.Mas estou meio borocoxô,já vai fazer 5 anos que não vejo minha mãe,então nessas datas comemorativas sinto muitas saudades dela.Nessas datas especiais sempre tinha um almoço na casa dela e toda a familia se reunia e se transformava em uma festa.Agora que todos foram morar na Paraíba,me sinto muito sozinha aqui em Salvador.Mas a vida é assim,cada um faz suas escolhas e segue seu destino(caminho).Na verdade eu sou filha adotiva.Meus pais verdadeiros morreram em um incêndio de fogos dentro de casa,eles eram muito pobres e era assim que eles sustentavam a família.Quando eles morreram eu com 2 anos e uma irmã fomos trazidas para Salvador por uma assistente social que frequentava um centro espirita e era amiga de minha mãe,por isso não cheguei a ir para um orfanato.Recebi o sobrenome da familia,mas não recebi amor e nem fui aceita por todos. Fui uma criança e uma adolescente triste,não entendia os ´´porques´´ da vida.Mas eu era também um pouco revoltada internamente,por que eu amava muito minha mãe e não aceitava em ser adotiva e quando via as diferenças que existiam entre eu e as minhas ´´irmãs´´isso doía muito mais.Mas o bom da vida é que, o que não nos mata nos fortalece. Hoje eu sou muito grata a Deus por ter me dado uma familia decente,por está sempre presente na minha vida e nunca ter me deixado desamparada.Tive muitos momentos dificeis?Muita falta de amor?Tive,mas afinal não podemos ter tudo o que queremos na vida e o que é nos dado temos que saber dá o valor.Então esse é o resumo da minha vida,não foi exatamente a que eu queria,mas talves foi a que eu precisava passar,afinal só Deus sabe o que nós precisamos passar para crescer espiritualmente.

6 comentários:

Ly Mello disse...

Oi querida,a fiquei toda arrepiada com seu post!
Mas sabe, Deus é tão maravilhoso, que nos dá a chance de termos filhos para cuidarmos dele da forma como gostaríamos de ter sido tratadas!
Tenho certeza de que vc é uma mãe muito melhor por causa da sua história de vida!

Beijocas.

Betty Gaeta disse...

Seu post me emocionou...
Bjkas e um ótimo dia para vc!

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Emocionante! Parabéns por ter conseguido passar isso em palavras.

Beijos

Vero Kraemer disse...

Oi, flor, espero que vc. esteja bem!!!
Muito obrigada pelo cairnho lá no blog!!!
Beijossssssssssss e tudo de bom
Vero

Betty Gaeta disse...

Oi Lilia,
Eu voltarei sim!
Bjkas e uma boa noite para vc.

Maria disse...

Oi Lícia,
Vim agradecer os desejos de melhoras. Já estou ótima. Não fica preocupada não pois nem todos tem essa reação. Outra coisa, adoro encontar blogueiras aqui de Salvador, quem sabe um dia possamos nos reunir né?
Beijos e bom fim de semana