segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sonho

A noite tive um sonho tão estranho com meu pai... Sonhei que estava sentada na cama e ele estava penteando meu cabelo,carinhoso e calmo,como se estivesse me acalmando e preocupado comigo,me perguntando por que eu estava desse jeito,eu acordei assustada e sentindo uns calafrios,fiquei com medo de dormir de novo e fui ler até dormir, quando dormir sonhei de novo com ele e minha mãe.Eu estava passando por um problema e passei o final de semana todo aperriada,mas hoje conseguir resolver. Ta bom,vou contar com muita vergonha o que aconteceu comigo.Veja só,logo eu que sou tão pé no chão cai no golpe da confiança,me senti a chapeuzinho vermelho que mesmo vendo a cara do lobo acreditou que era a vovozinha. Duas semanas atrás fui no colégio do meu filho para fazer o pagamento,como eu estava conversando com o diretor(que não é o dono,é só um funcionário),dei o dinheiro a secretária na frente dele e pedi meu recibo,insistir, mas ele falou que a moça da secretaria ia preparar meu carnê e que mandaria pelo meu filho no mesmo dia e pediu os outros recibos para completar no carnê de pagamento e eu dei,não me pergunte o por que eu fiz isso,por que até agora não sei! Passou quase duas semanas eu mandando bilhete e recado para ele mandar meu carnê que comprovava meu pagamento na escola,na sexta feira ele mandou o carnê só com um mês pago e ficou com meus recibos de pagamento.Passei o final de semana todo aperriada e o pior tive que contar para meu marido a besteira que fiz. Hoje fui lá resolver,mas já sabia o que estava me esperando, eu ia me aborrecer muito,ele falou na minha cara que não se lembrava que eu tinha pago o colégio e nem que eu tinha entregue os meus recibos para ele,que ele iria verificar e que mandaria o meu carnê depois. Para mim não era novidade nenhuma que isso iria acontecer pelo desenrolar da história,mas ele topou com a pessoa errada! E só sai de lá com o meu carnê completo,mas preciso contar que tive que dá um show? Ele não queria resolver e a coordenadora do colégio que teve que interver e resolveu. Pensei muito sobre isso e cheguei a conclusão que apesar dos meus discursos,dos conselhos que tanto dou para todos,que ainda sou ingenua,que ainda confio muito nas pessoas. Achei importante contar isso aqui para outras pessoas não cometerem o mesmo erro que o meu.

Nenhum comentário: