segunda-feira, 1 de março de 2010

Papel contact.


Eu moro em uma casa alugada. Na casa que estou morando a um mes, na sala já tinha 2 listras pintadas em cada lado(na foto de cima),então fiz o minha primeira arte com papel contact,todo mundo que ve achou bonito,só que fiz so de um lado e falam que eu deveria fazer igual dos 2 lados. Ainda estou pensando nisso. Nessa foto tirei de pertinho. Eu gostei muito,acho que ficou delicado! Ai endoideci e assim que meu marido depois de um mes com muita insistencia minha resolveu colocar o armário da cozinha na parede, enfeitei ele também. E já que eu estava com a mão na massa,por que não colocar na casa toda? Foi o que eu fiz.
Na minha casa( que na real não é minha),tem 5 quartos,todos grandes,mas só o meu que é o menor de todos,mas resolvi ficar com ele por que é uma suite,é o mais ventilado e como fica na parte alta da casa,tem uma vista linda que alcança outros bairros vizinhos ao meu. A Minha cama tem que ficar encostada por enquanto na parede até eu achar outra forma de coloca-la,não tem cabeceira, então fiz esses circulos.
Fiz também em uma pilastra da parede do meu quarto essas flores com borboletas. Tem outros lugares da casa que quero fazer também,mas ainda não decide o que fazer,quando eu fizer coloco aqui.

4 comentários:

Alicinha disse...

Nossa, que charme, sou louca pra fazer uma coisa dessa tbm! Acho que esse tipo de adesivo, papel contact, é uma forma super facil e barata de mudar a cara dos ambientes!Adorei

Larissa Lieders disse...

Oi Licia,
Vc virou a maníaca do papel contact?? Brincadeira, adorei os resultados!
Acho que vc tem que fazer o outro lado também, viu?
Bj

Simplesmente Luísa disse...

Ficou super delicado!!!
Beijos!

Iraildes disse...

Oii,
Interessante
Amei os adesivos
Coincidencia tambe'm
Vivo na cidade Salvador rs
O teclado esta'ruim nao acentos
nao nada
Abracos