sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Passeio com amiga.


Passei uma tarde bem legal hoje.Nessa vida tem muitas coisas boas e uma delas são os momentos com os amigos. Fui ao iguatemi com minha amiga Marissol,conversamos muito,passeamos,lanchamos,não compramos,mas esperimentamos um monte de sapatos. oh vício!! Para fazer isso fomos na C&A, Renner,esses tipos de lojas grandes que não tem ninguém atrás de você te perseguindo, eu só entro em lojas pequenas quando eu estou com dinheiro e com intenção mesmo para comprar,por que só em você parar na frente da loja a vendedora já pergunta qual o cartão você quer pagar e se você se atreve em entrar e fala que está só olhando, ai que sai mais caro para você ,por que elas te olham com uma cara que parece que está te amaldiçoando,então é melhor não arriscar! Claro que comprei alguma coisa,por que se eu não comprasse nada,ai não seria eu. Comprei 2 blusas básicas que de R$ 12,90 estava por R$ 7,90 nas lojas americanas.

2 comentários:

Simplesmente Luísa disse...

aiai, sinto tannnnta falta disso sabia!? Não tenho NINGUÉM para fazer esse tipo de programa que não seja minha mãe... :(
Adoro mas...
beijos!

Ale Royer disse...

Oi!!Achei teu blog de bobeira pela net e adorei!!Nossa guria, que pechincha, por aqui não encontro essas coisas!!!Se quiser apareçe no meu cafofo!Será um prazer!!bjão
www.biodecoracao.blogspot.com