domingo, 14 de fevereiro de 2010

DOMINGO EM CASA.





Hoje acabei não indo ao Pelourinho por causa de imprevistos, voces conhecem a madame preguiça e o senhor to com dor aqui e ali? Pois é,eles resolveram visitar justamente hoje o meu marido. Então fiquei aqui mesmo na internet curtindo o tédio e respondi essas questões para voces me conhecerem melhor. Falando em resolver,voces não sabem o que meu cachorro resolveu fazer a noite. Fui amostrar a sapatilha da bottero que comprei ontem a minha filha e só achei uma,ai sai procurando a outra que estava dentro do rack do meu quarto com o lacinho rasgado. Ainda bem que foi só o lacinho! Ai que ódio!! Não sei o que faço com ele. Toda manhã quando acordo me perguntando qual a surpresa da manhã! Será batatas ruidas na sala? Papel higienico pela casa toda? Já perdemos todos os chinelos da casa, todos devidamente ruidos!





PARA ME CONHECER MAS UM POUCO:

Quatro filmes que gosto:
  • Cidade dos anjos.
  • O diário de uma paixão.
  • Conversando com Deus.
  • Um amor além da vida.
Quatro lugares que já morei:

- São Luís-Maranhão.
- Natal
- Maceió
- Paraíba

Quatro programas de Tv que gosto:
  • Jo Soares onze e meia.
  • Eu a patroa e as crianças.
  • Esquadrão da moda.
  • Sobrenatural.
Quatro pessoas que me mandam e-mails regurlamente:
  • Irmãs e amigas.
Quatro coisas que faço todos os dias sem falta:
  • Ver os blogs que gosto.
  • Ler livros.
  • arrumar a casa.
  • cozinhar.
Quatro comidas favoritas:
  • Bolos.
  • Pizza nordestina( charque e cebola).
  • Cozido
  • Feijoada.
Quatro lugares que gostaria de estar:
  • Praia ( adoro)
  • Na Paraíba com minha mãe.
  • Em um campo repleto de flores (sou loucamente apaixonada pelas flores).
  • na minha casa.

Nenhum comentário: