terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DESABAFOS...


Acho que hoje é o dia dos desabafos... Sim,vou falar dele mesmo! ´´ Marido´´. Nem sei mas se devo chamar-lo de marido,suplício,castigo ou quem sabe se você preferir martírio!! Poxa,tem que ter muita
paciência para aguentar muitas coisas que rola em um casamento. Tenho uma amiga,Marissol,casada a 8 anos que fala que a mulher só casa por que não tem vergonha na cara. Sempre Quando vejo as pessoas se casando,a felicidade... A realização...DA VONTADE DE TIRAR ELAS DE LÁ DO ALTAR NOS TAPAS, GRITAR FALANDO: NÃO! NÃO COMETA ESSA BESTEIRA! TUDO ISSO É ILUSÃO! NÃO SÓ VAI TER FLORES E QUANDO TEM FLORES E QUANDO VOCÊ CONSEGUIR ENXERGA - LAS, ELAS SÃO REPLETAS DE ESPINHOS! DAQUI A UNS ANOS SUAS ALMAS VÃO ESTÁ DESTROÇADAS!! Já sei ,você deve está pensando ´´SÓ POR QUE O CASAMENTO DELA É ASSIM O MEU VAI SER TAMBÉM?´´ Sabe por que sei o que você está pensando? Por que foi a mesma coisa que falei para minha mãe e para outras pessoas que falaram para eu não casar tão nova! Me lembro eu casando aos 20 anos,para ser sincera,não me casei,me juntei,por que já estava grávida e era dura.Mas os sonhos são os mesmos! As perspectivas são as mesmas! Também já sei que você está pensando agora! por que continuar? acertei? por que sempre tive não sei se posso chamar de esperança,fé ou até mesmo burrice que as coisas melhorem,também confesso que sou uma romântica incorrigivel e posso te afirmar que melhoraram 90 porcento. Mas não sei se tenho mais paciência e até mesmo amor para esperar os 10 porcento! Veja só,ontem a noite íamos no super mercado,ai ele chegou muito tarde e pedimos uma pizza( somos louco por pizza,já esta no DNA da família),só que o depósito de bebidas ao lado e o mercadinho estavam fechados,então tive que subir uma ladeira enorme e descer outra( Meu DEUS nunca vi uma cidade para ter tantas ladeiras!), e andar muito atrás de um mercadinho aberto naquela hora,quando achei só tinha coca natural,todos os refrigerantes estavam quentes,então comprei mesmo assim,por que eu ainda ia pedir a pizza e como eles demoram para entregar e meu congelador gela rápido,achei que daria tempo! Além desse mercadinho só tinha outro bem mais longe e eu estava para menstruar e minha coluna e pernas estavam doloridas. Pois é,quando a pizza chegou esse homem começou a berrar pela casa me chamando de burra e o namorado de minha filha estava aqui. Só expliquei e não falei mais nada! Hoje pela manhã no estacionamento do super mercado,como fazemos feira de mês,ele ia pegar uma combi,ai só perguntei por que ele não pegava um táxi mesmo,ai ele começou a gritar comigo,só que ele parou apartir do momento que dei um grito nele e falei: - NÃO grite comigo! Quem você acha QUE É para gritar na rua comigo,SE VOCÊ quer respeito então ME RESPEITE!! Isso foi gritando e ele ficou mudo.Não ouvi mais a voz dele! Não sei se pelo susto ou por vergonha por que tinha outras pessoas perto. Por que isso geralmente acontece comigo, quando isso acontece sempre fico calada,ou para não provocar a ira dele ou por vergonha. Então hoje no estacionamento acho que ele esqueceu que também sei gritar e grito até bem demais quando eu quero!! UFFA!! DESABAFEI!!!

2 comentários:

Alicinha disse...

Nossa Licia que dureza, acho que você fez a coisa certa. Gritar com você na frente dos outros já é um erro, mas persistir no erro, já é demais! Olha só eu encontrei o livro no site do Rei dos E-books e to lendo o É agora ou nunca dela, e baixei o Los Angeles pra ler depois!
Adoro a forma como ela escreve,e vou te seguir tbm.
Fica bem viu, seja firme!

Maíra disse...

oieeeeeeeeee
Bom dia!! td bem??? eu mudei as regras do sorteio para quem postou no blog a promoção pode participar 2 vezes , só deixar mais um recadinho lá ok?
beijo boa sorte!