sábado, 23 de janeiro de 2010

LIPE, LITERALMENTE O CÃO.



LIPE É UM PINRCHER QUE QUANDO CHEGOU TINHA 2 MESES(NA ÚLTIMA FOTO,COM MEU FILHO), E PARECIA UM RATINHO E UM MES DEPOIS CRESCEU O TRIPLO DO TAMANHO QUE CHEGOU E QUE PAPAI NOEL SE ATREVEU A DAR DE PRESENTE NO NATAL AO MEU FILHO(EU QUASE QUE ESFOLO O PAPAI NOEL COM O PANETONE).
DORMINDO DÁ ATÉ VONTADE DE TER UM.OLHA QUE SITUAÇÃO ENCONTRAMOS ELE DORMINDO NA CADEIRA.MAS ACORDADO...MEU DEUS! QUE BICHINHO CHATO!QUANDO DA 5 DA MADRUGA NÃO DEIXA NINGUÉM DORMIR,PRIMEIRO QUE ELE ACORDA SOU EU,DEPOIS SAI ACORDANDO UM POR UM,ENQUANTO ELE NÃO VER TODOS DA CASA EM PÉ NÃO SOSSEGA.QUANDO LIGO O FOGÃO ELE É O VIGIA DAS PANELAS E QUANDO CHAMO O POVO PARA ALMOÇAR ELE É O PRIMEIRO A CHEGAR.EU ACHO LINDO! MAS CADA UM NA SUA CASA E NÃO NA MINHA,TENHO PAVOR DE CACHORRO NA COZINHA,DETESTO CACHORRO EM CIMA DA MINHA CAMA E DO SOFÁ,EU SEI QUE TEM GENTE QUE VAI FALAR QUE SOU ENJOADA,MAS NISSO SOU MESMO! CACHORRO PARA MIM É CACHORRO E PONTO FINAL! NADA DE ROUPINHAS,CHAMAR DE BEBE NEM PENSAR!

Um comentário:

Simplesmente Luísa disse...

hahahaha... relaxa! No primeiro ano do cãozinho ele realmente é mt levado, quer brincar o tempo todo, late, chora um verdadeiro bebê! Mas depois melhora mto, fica bem mais calmo... Se ele for macho, castrar acalma mais ainda...
Ele é lindo! Eu tenho uma pinsher tb mas mora na minha sogra (ufa) rsrsrs
Beijos!!!!!!!!